1 de agosto de 2016

Prova do Bodo e Encerramento de época



Hello!

Finalmente dou por encerrada a minha época desportiva!
Esta época trouxe-me experiências novas, colegas novos, clube novo, e eu acho que cresci mais um pouco como pessoa.
Mais ou menos no meio da época não estive muito bem, mas acho que dei um pouco a volta à situação e lá voltei ao caminho que era certo.
À 15 dias atrás estive com o meu clube em Vagos a disputar a 3ª divisão, foi onde experimentei os 5 mil, uma experiência interessante, estava calor mas gostei.
 Mas não foi só, foi um fim de semana diferente, para além de experimentar os 5 mil fui aos 800m onde estive perto do meu recorde pessoal e ainda fui á estafeta de 4x400m.

Este fim de semana para acabar a época com os meus colegas de treino fui á prova dos 10 km do Bodo em Pombal onde fui 4ª classificada.

Acabo desta maneira satisfeita com o que fiz!
Agora merecido descanso.

Até á próxima corrida!
Beijinhos * CC


Apoio:

Running7 Leiria Store, a alta gama do Running & Trailsaiba mais em:
https://www.facebook.com/running7Leiria

Loja: Travessa da Maligueira, Lote nº2, Loja nº3, 2415-340 Leiria (Junto à Escola Secundária da Gândara / MRW)

Loja On Line: 
www.running7.pt

0 comentários:

Postar um comentário