15 de dezembro de 2011

Campeonato da Europa de Corta-mato


Holla!!
É sempre bom fazer objetivos no início de uma época e lutar depois para os alcançar. Eu já concretizei um objectivo este ano, foi ‘dificil’ mas lutei e consegui…
Fiquei a saber que quando não corre bem à primeira temos que lutar e não podemos desistir se for mesmo algo que queiramos muito.
Eu não desisti, tive força por mim e também muito apoio de quem me rodeia, e consegui, mais uma vez, ter a honra de estar presente no Campeonato da Europa de Corta-mato.
Agradeço a quem me apoiou nesses momentos, criando as condições para conseguir alcançar este objetivo: aos meus amigos/as, a minha família, ao meu clube (Clube Atletismo de Marinha Grande), ao meu treinador e aos patrocinadores que me apoiaram. Agradeço também aos meus professores da minha escola (Calazans Duarte) pois sempre que precisei eles mostraram-se disponíveis para me ajudar.
Os momentos lá foram espetaculares, as paisagens eram bonitas e a ‘família’ que nos tornamos é sempre maravilhosa. Alguns já os conhecia pois também já tinha estado com eles no ano passado e outros conheci-os este ano. É bom ir a estas competições assim sempre vamos conhecendo pessoas novas de outros países e até do nosso e vamos aprendendo a lidar com os sentimentos e emoções que nos ocorrem nestas grandes competições.
Em relação à prova em si, não foi má, dei tudo de mim, isso eu sei, e tenho a certeza que os meus colegas também. O percurso era rápido e nem tinha muita lama, estava bom assim.
Obrigado a todos por esses momentos….
Por muitas vezes que se lá vai, é como se fosse sempre a primeira vez!

0 comentários:

Postar um comentário